domingo, 16 de setembro de 2012

Através da Lei Municipal de Incentivo à Cultura, com o patrocínio da Portonave, o Espaço da Música “É o Som” realiza nos dias 27, 28, 29 e 30 de setembro, o 2º Festival de Música “Embarque no Som”.

A programação vai contar com oficinas ministradas por grandes nomes da música, como por exemplo, a oficina de violão, com o violonista, guitarrista, baixista e compositor mineiro Beto Lopes.
 Já a oficina de criação musical ficará sob o comando do músico, arranjador, produtor musical e compositor, Alegre Correa
A oficina de bateria será com o baterista e educador musical, Cristiano Forte,
e a oficina de musicoterapia, que promete ser um grande sucesso com o grupo da melhor idade, ficará por conta da professora acadêmica de música Liza Amaral.

Paralelo às oficinas, estão programados shows musicais com a Banda Nego Joe
show com o grupo Armação Instrumental e show Beto Lopes “canta Clube da Esquina”.
          O músico, produtor e professor de música Maykow Santos explica que o Festival visa à formação artística, além do desenvolvimento musical dos músicos e apreciadores de música da nossa região, tendo como objetivo principal, a preparação do cidadão na formação do corpo, mente e espírito, integrando-o socialmente. Além disso, o evento pretende também estimular a criação de novos grupos musicais.
          Os shows serão abertos ao público e as vagas das oficinas são limitadas. Para informações quanto às inscrições das oficinas, basta entrar em contato através do email contato@eosom.com.br ou também pode ser feita on line, basta seguir as instruções no blog do festival.
          Telefone de contato 99571195/ 33421207

Nenhum comentário:

Postar um comentário